Canal Zap 09-10-2014
REENCONTRO ESPECIAL
Aos poucos, Marcius Melhem vai ganhando maior identidade em sua carreira. Após anos trabalhando ao lado de Leandro Hassum, o humorista começou a trilhar novos rumos com o bem-sucedido “Tá no ar: A TV na TV”, ao lado de Marcelo Adnet. No entanto, antes de se dedicar por completo às gravações da produção, Marcius fez uma participação especial em “Geração Brasil”. Na trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, ele será Gino D’Agostino, um “personal stylist plus size” contratado por Dorothy, papel de Luís Miranda, para repaginar o visual de Barata, interpretado por Hassum. “Quando me convidaram e me falaram que a cena era com Leandro, eu não quis nem ler. Aceitei na hora”, elogia ele, que não aparece ao lado de Hassum na TV desde o fim de “Os caras de pau”. ”A minha participação é comportada, mas não tem como a gente não brincar estando com o Hassum e o Luís em cena”, completa. Em dezembro, a dupla poderá ser vista de novo na estreia do longa “Os caras de pau”, dirigido por Felipe Joffily. “O filme está muito legal. É uma grande aventura. Minha participação na trama serve como um aperitivo”, ressalta, aos risos. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 16 de outubro.
PRIMEIRAS IMPRESSÕES
O elenco de “Sete vidas”, próxima novela das seis, começou a receber os primeiros capítulos da trama de Lícia Manzo. O folhetim, que contará com a direção de núcleo de Jayme Monjardim, tem estreia prevista para o começo de 2015. Em novembro, a Globo dará início às primeiras gravações da trama. Domingos Montagner, Débora Bloch e Jayme Matarazzo estão no elenco.
TEMPO REAL
Alavancar a programação ao vivo é uma das principais prioridades da Globo nos próximos meses. Por isso, a emissora iniciou a produção de um novo telejornal que irá ao ar, de segunda a sexta, às 5h. Abordando os assuntos mais pertinentes da noite anterior e do início da manhã, o telejornal deve estrear até o fim do ano. A nova produção, inclusive, está sob a responsabilidade da equipe do ”Globo rural”, que deixará de ser exibido de segunda a sexta, passando a ser um dominical. Com a nova estreia, a emissora passará a ter cerca de nove horas de programação ao vivo na faixa diurna, encerrando com o “Jornal Hoje”, às 14h.
FOI BEM
O crescimento das entrevistas de Rafinha Bastos no “Agora é tarde”, da Band. Após um começo incerto, o apresentador encontrou o equilíbrio ideal entre os momentos de graça e as informações necessárias e relevantes em cada bate-papo.
FOI MAL
O ”chove-não-molha” sobre o misterioso laço familiar entre José Alfredo e Cristina, interpretados por Alexandre Nero e Leandra Leal, em “Império”. Os personagem estão em uma eterna briga de “gato e rato”. E, até agora, esse mistério não disse a que veio na história de Aguinaldo Silva.