Idoso morre durante incêndio em complexo comercial

Corpo carbonizado foi encontrado no interior de uma das lojas atingidas; Defesa Civil realizará avaliação para identificar os riscos da estrutura e as causas do incêndio


Por Tribuna

14/04/2025 às 08h36- Atualizada 14/04/2025 às 08h55

O corpo de um idoso de 69 anos foi encontrado carbonizado após quatro lojas serem atingidas por um incêndio na Avenida Sete de Setembro, no Bairro Costa Carvalho, Zona Sudeste de Juiz de Fora, na noite do último domingo (13).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo teve grandes proporções e atingiu uma loja em dois pavimentos e outros três estabelecimentos no segundo piso. Após o controle e isolamento das chamas, os agentes fizeram uma busca no local e encontraram o corpo do homem, que possivelmente estava dormindo no interior do estabelecimento onde eram feitos consertos de sapatos, embaixo de escombros.

As equipes da Polícia Civil (PCMG), Polícia Militar (PMMG), Guarda Municipal, Defesa Civil e a funerária de plantão foram acionadas e estiveram no local. A Defesa Civil interditou o prédio e orientou os proprietários a não entrarem durante a madrugada, devido ao risco de desabamento do telhado. Uma nova avaliação será realizada nesta segunda (14), com o objetivo de identificar com mais precisão os riscos reais da estrutura e as causas do incêndio.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.