MPMG abre vaga para pós-graduando em Guarani

Oportunidade é para a Promotoria de Justiça; candidato deve estar cursando pós-graduação em Direito e ter disponibilidade de cinco horas diárias


Por Tribuna

30/10/2020 às 15h14

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) abriu processo seletivo com oferta de uma vaga imediata e mais formação de cadastro reserva para estagiário de pós-graduação em Direito. A oportunidade é para a Promotoria de Justiça da comarca de Guarani, cidade localizada a cerca de 70 quilômetros de Juiz de Fora.

O candidato deve ter disponibilidade de cinco horas diárias, de segunda à sexta, no período da tarde. Será oferecida bolsa de R$ 1.205 e mais auxílio-transporte no valor de R$ 9 para cada dia de atividade.

Os interessados devem enviar a documentação especificada em edital para o e-mail [email protected] até o dia 13 de novembro. O edital da seleção está disponível no site do MPMG, nas abas “acesso à informação”, “estágio”, “editais”.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.