Fhemig contrata médicos em Juiz de Fora


Por Tribuna

27/04/2021 às 17h52- Atualizada 27/04/2021 às 18h04

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) abriu chamamento público emergencial para a contratação temporária e imediata de oito médicos que irão atuar nos leitos de terapia intensiva destinados aos pacientes com Covid-19 do Hospital Regional João Penido, em Juiz de Fora.

Do total de vagas, cinco são para médicos generalistas, que tenham graduação e experiência em qualquer tipo de urgência e emergência. As outras três oportunidades são para médicos especialistas em qualquer área. Os salários variam de R$ 3.500 e R$ 9 mil, conforme a função e a carga horária.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no site da Fhemig e enviá-la junto com a documentação comprobatória para o e-mail [email protected]. O envio deve ser feito até o dia 30 de abril.
Os candidatos serão avaliados por análise curricular, e o resultado será divulgado no site da Fhemig no dia 3 de maio.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.