Marinha abre 960 vagas para fuzileiros


Por Tribuna

24/01/2020 às 18h13

A Marinha abriu 960 vagas para o curso de formação de soldados fuzileiros navais. As oportunidades são destinadas a candidatos do sexo masculino que tenham idade entre 18 e 22 anos até 1º de janeiro de 2021. Também é exigido ensino médio completo e altura entre 1,54 e 2 metros.
Os interessados poderão se inscrever pela internet no período de 19 de fevereiro até 20 de março. Será cobrada taxa de R$ 25.

O processo seletivo será realizado por meio de várias etapas, incluindo escolaridade, inspeção de saúde, avaliação psicológica e teste de aptidão física.
Após a conclusão do curso, o aluno será nomeado soldado fuzileiro naval e cumprirá estágio inicial de 12 meses. A remuneração não foi informada.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.