Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Procuradoria-Geral convoca candidatos para estágio em Direito

Convocados têm cinco dias úteis para comparecerem ao Departamento de Planejamento e Administração e apresentarem documentação


Por Tribuna

20/07/2021 às 16h42

A Procuradoria-Geral do Município divulgou edital de convocação dos candidatos classificados no processo seletivo para estágio de pós-graduação em Direito. O documento foi publicado no Atos do Governo desta terça-feira (20) e está disponível no site da Prefeitura de Juiz de Fora.

O conteúdo continua após o anúncio

Os convocados têm o prazo de cinco dias úteis para comparecerem ao Departamento de Planejamento e Administração do Quadro de Pessoas, localizado na Avenida Brasil 201, 8º andar, Centro. O horário de atendimento é de 9h às 11h30 e das 15h às 17h30.

O candidato deverá apresentar documento comprobatório da instituição de ensino e cópias do diploma de graduação ou comprovante de colação de grau, dos documentos pessoais e do comprovante de residência. Também é solicitada declaração pessoal de que não exerce atividade contra a Fazenda Pública Municipal e nem no poder público.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia