Tópicos em alta: polícia / chuva / crise fiscal

Prefeitura de Viçosa contrata dez para atuar na assistência social

As vagas destinam-se aos cargos de assistente social (4 vagas), entrevistador social do Bolsa Família (3 vagas), cuidador social (2 vagas) e auxiliar de cuidador social (1 vaga).

Por Tribuna

12/04/2018 às 17h21

A Prefeitura de Viçosa, cidade distante cerca de 169 quilômetros de Juiz de Fora, divulgou edital de processo seletivo simplificado destinado à contratação temporária de dez profissionais para atuação na assistência social. As vagas destinam-se aos cargos de assistente social (4 vagas), entrevistador social do Bolsa Família (3 vagas), cuidador social (2 vagas) e auxiliar de cuidador social (1 vaga). Para o cargo de assistente social, a jornada é de 30 horas semanais com remuneração de R$ 1.684,83. Já nos demais cargos, a jornada é de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 883,83. As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 23 e 27 de abril. Os candidatos serão selecionados por meio de análise curricular, em que serão avaliados títulos, formação acadêmica e experiência profissional. O prazo de validade é de um ano, prorrogável por igual período

O conteúdo continua após o anúncio

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia