Sesc oferece mais de mil vagas para Juiz de Fora e Muriaé

As vagas gratuitas são direcionadas preferencialmente a trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes

Por Tribuna

12/02/2018 às 15h13 - Atualizada 12/02/2018 às 16h10

O Serviço Social do Comércio (Sesc) abriu inscrições para mais de mil vagas entre pagas e gratuitas, nas áreas de cultura, educação e esporte, para Juiz de Fora e Muriaé. As vagas gratuitas são direcionadas preferencialmente a trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes. As vagas pagas são para todo o público em geral. O processo de inscrição segue até quinta-feira (15) e deve ser feito diretamente na unidade correspondente a cidade em que o interessado está. Para concorrer é necessário que o candidato seja habilitado no Sesc, ou seja, possuir o cartão cliente. Há oportunidade para crianças, jovens e adultos.

O conteúdo continua após o anúncio

Para Juiz de Fora são oferecidos os cursos de desenho, pintura, fotografia, audiovisual, dança, violão, teclado, canto, musicalização, violino, futsal, natação, voleibol e inglês. As informações sobre carga horária, faixa etária e período conforme o curso estão disponíveis no site do Sesc. A unidade encontra-se na Avenida Barão do Rio Branco, 3.090, Centro.

Tópicos:

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail





Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia