Fhemig abre 40 vagas para saúde em BH


Por Tribuna

07/04/2021 às 21h44

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) abriu dois chamamentos emergenciais para a contratação temporária de 40 profissionais da saúde. As oportunidades são para médicos e enfermeiros atuarem em Belo Horizonte. Os salários variam de R$ 2.995,77 a R$ 7 mil, conforme o cargo e a jornada de trabalho.

Do total de vagas, 31 são para médicos que irão atuar nos leitos de terapia intensiva Covid-19 do Hospital Júlia Kubitschek. As outras nove vagas são para o atendimento em leitos clínicos de retaguarda do Hospital Alberto Cavalcanti. Os editais com a descrição das documentações para cada cargo e o modelo do currículo que deverá ser enviado estão disponíveis no site da Fhemig (http://fhemig.mg.gov.br).

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.