Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

UFMG abre concurso para professor de veterinária


Por Tribuna

03/05/2021 às 18h15

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) publicou três editais de concurso público com oferta de três vagas para professor do departamento de clínica e cirurgia veterinária da Escola de Veterinária. O vencimento é de R$ 9.616,18, já considerando a retribuição por titulação.

As oportunidades são destinadas a candidatos com doutorado em ciência animal, medicina veterinária, clínica veterinária ou áreas afins. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais. As seleções são regulamentadas pelos editais de números 622, 627 e 629.

O conteúdo continua após o anúncio

As inscrições devem ser realizadas via postal para a Secretaria Geral da Escola de Veterinária da UFMG (Avenida Antônio Carlos 6627, Pampulha, Belo Horizonte) até o dia 29 de junho. No ato da inscrição é preciso preencher e anexar os documentos listados nos editais, disponíveis no site da UFMG.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 215,99. Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita, análise curricular e prova didática.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Desenvolvido por Grupo Emedia