Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Hemominas abre vagas em 17 cidades, incluindo JF


Por Tribuna

03/05/2021 às 18h09

A Fundação Centro de Hematologia e Hemoterapia do Estado de Minas Gerais (Hemominas) abriu inscrições de processo seletivo para a contratação imediata e temporária de 34 profissionais e mais formação de cadastro reserva. As oportunidades serão distribuídas entre Juiz de Fora e outros 16 municípios mineiros.

As vagas são para cargos de nível médio, técnico e superior. As remunerações variam entre R$ 1.427,70 e R$ 3.464,43. Há chances para auxiliar administrativo, técnico em enfermagem, técnico em patologia de clínica, técnico de patologia, enfermeiro, engenheiro de produção e médico clínico geral.

O conteúdo continua após o anúncio

Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo site do Hemominas até o dia 12 de maio. Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular e entrevista.

Além de Juiz de Fora, as oportunidades serão distribuídas para Belo Horizonte; Betim; Diamantina; Divinópolis; Governador Valadares; Lagoa Santa; Manhuaçu; Montes Claros; Passos; Patos de Minas; Pouso Alegre; São João del-Rei; Sete Lagoas; Ituiutaba; Uberaba e Uberlândia.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Desenvolvido por Grupo Emedia