Funalfa divulga resultado final para contador


Por Tribuna

03/03/2021 às 17h14

A Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa) divulgou o resultado final, após análise de recursos, do processo seletivo para o preenchimento de duas vagas de técnico de nível superior na função de contador. A classificação foi publicada no Atos do Governo de quarta-feira (3) e está disponível para consulta no site da Prefeitura de Juiz de Fora (www.pjf.mg.gov.br).

A seleção foi regulamentada pelo edital nº 01/2021. O cargo exige nível superior em contabilidade, registro profissional e experiência de, pelo menos, dois anos exercendo a atividade. O salário é de R$ 3.238,72 para jornada de 40 horas semanais.

As inscrições para o processo seletivo ocorreram entre os dias 17 e 18 de fevereiro. Os candidatos foram avaliados por meio de análise de títulos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.