Caso Aeroporto: Polícia Civil conclui inquérito e prende nono suspeito do crime

Suspeito deverá ser encaminhado ao sistema prisional ainda nesta terça


Por Pâmela Costa

15/04/2025 às 11h56- Atualizada 15/04/2025 às 11h57

A Polícia Civil prendeu, na manha desta terça-feira (15), o nono suspeito de participação no crime que matou Sebastião Felipe Ladeira, de 37 anos, no Bairro Aeroporto, Cidade Alta, no último dia 23. Segundo a delegada Camila Müller, o suspeito deverá ser encaminhado ao sistema prisional ainda nesta terça.

Dez são indiciados

Nessa segunda, a Polícia Civil informou que dez homens foram formalmente indiciados pela prática de homicídio qualificado consumado no caso.

Segundo a Polícia Civil, após a minuciosa apuração, que passou pela análise de imagens de segurança, oitivas de testemunhas e demais elementos técnicos, todos os dez indivíduos investigados pelo caso foram formalmente indiciados pela prática do crime de homicídio qualificado consumado, conforme previsto no artigo 121 do Código Penal Brasileiro.

*Esta matéria está em atualização.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.