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De modo geral esses jovens possuem raciocínio rápido, são multitarefas e criativos. Tendem a agir com maior independência e individualismo. Tem forte tendência ao empreendedorismo e podem apresentar dificuldades para adaptar-se a regras e padrões engessados e hierarquização muito verticalizada.
Nossa marca pessoal é construída diariamente, não só em ambientes corporativos, mas também em momentos de lazer. Estes momentos recarregam nossas energias e consequentemente nos permitem ser mais produtivos nos demais.
O treinamento e desenvolvimento, não só aprimoram as habilidades individuais dos colaboradores, mas também contribuem de forma significativa para o fortalecimento da cultura organizacional.
Quando você delega uma tarefa, é preciso garantir uma entrega bem-sucedida, mas não microgerenciar. Para isso, é imprescindível fornecer o prazo, o objetivo a ser cumprido e os recursos necessários para a finalização da tarefa.
O planejamento financeiro nada mais é do que lidar com metas e direcionamentos para que os objetivos estabelecidos sejam alcançados, se preparando para o futuro e identificando possíveis riscos ou oportunidades.
Trazemos como objetivo de Gestão de Pessoas somado à Gestão da Saúde e Segurança do Trabalho um conjunto de conhecimentos e ações que promovem o bem-estar e a proteção.
Dada a objetividade dos índices de liquidez, estes indicadores são aliados importantes à gestão. Analisando tais índices o gestor é capaz de promover ações que minimizem o risco frente a imprevistos ou períodos de baixo faturamento. Além disso, servem como um parâmetro importante para validar ou questionar as diretrizes em relação à gestão do capital de giro, controle do estoque, contas a receber e contas a pagar.
A essência do marketing de performance é a capacidade de rastrear, mensurar e analisar cada aspecto das ações de marketing, para que sejam tomadas decisões baseadas em dados concretos. Para que isso seja possível é necessário adotar algumas ferramentas de análise como rastreamento de conversões e tags de acompanhamento, para acompanhar o desempenho das ações em tempo real.
Uma cultura organizacional forte e coesa desempenha um papel crucial no sucesso de uma empresa. Ela representa os valores, crenças, comportamentos e práticas que orientam a forma como os colaboradores interagem e trabalham juntos. Neste artigo, exploraremos o significado e a importância de uma cultura organizacional forte, bem como estratégias práticas para construí-la.
Se você trabalhou alguma vez na área da saúde, independente da atuação, com certeza esbarrou com alguém falando sobre “cadastro no CNES”. Poucas são as pessoas que conhecem a importância em sempre atualizar atrelando-o ao negócio.