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A delineação tributária envolve a participação de profusos fatores, como: a natureza de operações comerciais, estrutura jurídica da empresa, incentivos fiscais disponíveis e legislação tributária vigente.
Tanto a comunicação interna, que ocorre entre os colaboradores, quanto a comunicação externa, direcionada aos clientes, parceiros e público em geral, desempenham papéis fundamentais na construção da imagem da empresa e no alcance dos objetivos estratégicos.
É muito comum vermos empresas passando por um período de estresse financeiro por problema no fluxo de caixa, e que podem ser acarretados por diversos fatores, como inadimplência, gastos e perdas não previstas, prejuízos recorrentes, prazos de pagamento e recebimento.
Normalmente observamos que essas duas áreas não têm seu potencial sendo completamente aproveitado dentro da empresa. Seja por uma dificuldade de entendimento do que é papel de cada uma das áreas ou seja pela velha “rixa” entre as áreas de marketing e vendas.
Por meio de nossa autorresponsabilidade em nosso ambiente de trabalho, assumimos uma postura proativa e tomamos decisões conscientes. Isso significa que reconhecemos que somos responsáveis por decisões de carreira, desenvolvimento de habilidades e alcance de metas.
Pode parecer simples, mas tomar esse primeiro passo na organização das nossas finanças pode ser o pontapé inicial para o tão sonhado equilíbrio financeiro.
De modo geral esses jovens possuem raciocínio rápido, são multitarefas e criativos. Tendem a agir com maior independência e individualismo. Tem forte tendência ao empreendedorismo e podem apresentar dificuldades para adaptar-se a regras e padrões engessados e hierarquização muito verticalizada.
Nossa marca pessoal é construída diariamente, não só em ambientes corporativos, mas também em momentos de lazer. Estes momentos recarregam nossas energias e consequentemente nos permitem ser mais produtivos nos demais.
O treinamento e desenvolvimento, não só aprimoram as habilidades individuais dos colaboradores, mas também contribuem de forma significativa para o fortalecimento da cultura organizacional.
Quando você delega uma tarefa, é preciso garantir uma entrega bem-sucedida, mas não microgerenciar. Para isso, é imprescindível fornecer o prazo, o objetivo a ser cumprido e os recursos necessários para a finalização da tarefa.