Caminho Novo: cerveja exclusiva do Bahamas produzida pela Antuérpia

O Grupo Bahamas, a partir de hoje, passa a comercializar, com exclusividade, a Cerveja Antuérpia Caminho Novo, baseada no estilo wit bier, com aroma suave de laranja madura e tangerina.


Por Claudia Figueiredo

13/07/2018 às 16h04

O Grupo Bahamas, a partir de hoje, passa a comercializar, com exclusividade, a Cerveja Antuérpia Caminho Novo. Em noite para alguns convidados no Empório Verde Bahamas,  o proprietário da cervejaria Saulo Oliveira, os cervejeiros da fábrica João Cleber Gonçalves e GianCarlo Vitale, recepcionados pelos anfitriões Jovino Campos e Paulo Roberto Lopes, apresentaram a Caminho Novo para degustação. Saulo Oliveira explicou que o nome Caminho Novo foi “uma homenagem ao percurso que ligou os estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais”.

IMG 20180712 193510050
Fotos: Cláudia Figueiredo

O diretor comercial do Bahamas, Carlos Henrique Guedes Reis enfatizou que “o grupo Bahamas sempre teve bom relacionamento com a Cervejaria Antuérpia e que a filosofia da rede de supermercados é estreitar os laços comerciais com empresas de Juiz de Fora, fortalecendo o mercado local”.

IMG 20180712 193453237
Cerveja Antuérpia Caminho Novo

A Cerveja Caminho Novo é baseada no estilo wit bier, de cor amarelo palha levemente turva, tem boa formação de espuma e ótima persistência de coloração branca. Outro diferencial é o aroma suave de laranja madura e tangerina, com leve condimento. A cerveja tem alta drincabilidade e é ótima para confraternizar entre amigos e familiares.

IMG 20180712 193503225
Cerveja Antuérpia Caminho Novo

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.