Investigador permanece internado após acidente de ônibus com viatura no Centro
Outros dois policiais civis foram atendidos e receberam alta, investigador permanece em observação
A Polícia Civil divulgou, no fim da tarde do sábado (1º), o estado de saúde dos três policiais civis que ficaram feridos no acidente com um ônibus urbano, no cruzamento entre a Avenida Barão do Rio Branco e a Rua Dr. Romualdo, no Centro de Juiz de Fora, na última sexta-feira (31).
O caso mais grave é do investigador, 58 anos, que teve que passar por cirurgia no mesmo dia do acidente. Ele permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia.
Outro policial, 51 anos, sofreu traumatismo craniano e, na data, foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS). Ele recebeu alta e se recupera em casa. Já o outro investigador que estava no veículo, de 45 anos, sofreu fratura na costela e uma lesão em vértebra lombar. Ele passou por exames e recebeu alta do Hospital Monte Sinai, para onde havia sido encaminhado.
Os policiais tinham acabado de cumprir o mandado de prisão de um homem, 23 anos, por participação em um homicídio ocorrido no Bairro Santa Cecília, no dia 10 de janeiro. O preso estava na viatura no momento do acidente e teve escoriações leves. Na data, ele foi encaminhado ao HPS, atendido e liberado em seguida.
A Polícia Civil informou que segue acompanhando a recuperação dos profissionais e prestando suporte à família.
Tópicos: centro / polícia civil