PJF lança edital para ocupação de vagas na área gastronômica do Mercado Municipal

Edital oferece sete unidades para estabelecimentos gastronômicos no novo espaço revitalizado


Por Tribuna

13/12/2024 às 12h50

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) divulgou o edital 025/2024 para a ocupação de sete unidades na área gastronômica do segundo andar do Mercado Municipal. As vagas estão distribuídas em quatro lotes destinados a bares, restaurantes, cafés, doces e atividades similares.

O processo licitatório ocorrerá na modalidade concorrência, do tipo melhor técnica e preço. Podem participar pessoas físicas ou jurídicas, sendo permitido pleitear mais de um lote, mas com a limitação de ocupar apenas um espaço, que pode ser loja ou quiosque.

Procedimentos para participação

Os interessados deverão apresentar três envelopes: documentos de habilitação, proposta técnica, e proposta de preço

Os documentos deverão ser entregues em sessão pública marcada para o dia 6 de fevereiro de 2025, às 9h30, no auditório do 1º andar do prédio-sede da Prefeitura (Avenida Brasil 2001, Centro). A entrega após o horário estabelecido não será aceita.

O edital completo está disponível no portal da prefeitura. Dúvidas podem ser encaminhadas pelo sistema Prefeitura Ágil, direcionadas à Subsecretaria de Licitações e Compras.

Sobre o Mercado Municipal

Com investimento de R$ 11 milhões, o Mercado Municipal contará com 65 espaços comerciais em segmentos diversos, incluindo uma praça de alimentação e um centro de artesanato. O projeto também prevê um espaço cultural, com centro audiovisual e sala de exposições.

O local será adaptado para acessibilidade, com elevadores, escadas e banheiros adequados, e busca se consolidar como um ponto de referência em gastronomia e turismo na região.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.