Professor vítima de acidente na BR-267 recebe alta

Acidente matou outros três docentes na terça-feira enquanto voltavam do Distrito de Valadares


Por Mariana Floriano

22/03/2024 às 20h28

O professor de 26 anos, vítima do acidente que matou outros três docentes na última terça-feira (19), recebeu alta do Hospital de Pronto Socorro de Juiz de Fora na quinta-feira (21). A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde do município. O carro em que estava bateu de frente com outro veículo na BR-267, altura do Bairro Igrejinha, Zona Norte da cidade. No veículo estavam cinco ocupantes, todos professores. Eles tinham ido lecionar em uma escola no Distrito de Valadares e estavam retornando para Juiz de Fora. 

Três dos ocupantes morreram no local, o professor de matemática, Roberto Costa Neto, de 33 anos; a estudante de pedagogia da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), Driely Cunha, de 26 anos; e o professor de inglês João Fernando de Almeida, de 37. Uma outra professora também estava no automóvel, mas não precisou ser internada. 

No outro veículo, outras duas pessoas ficaram feridas. As vítimas de 57 e 64 anos chegaram a ficar presas nas ferragens, mas foram socorridas e encaminhadas para um hospital particular.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.