CONDOMÍNIO DO EDIFÍCIO GATTAS BARA


Por Tribuna

30/11/2023 às 08h15- Atualizada 06/12/2023 às 16h20

CONDOMÍNIO DO EDIFÍCIO GATTAS` BARA

C O N V O C A Ç Ã O

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

A Síndica do condomínio do Edifício Gattas Bara, situado à Rua São João Nepomuceno nº 32 – Centro – Juiz de Fora – MG., CONVOCA, os senhores condôminos, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, que se realizará no dia 13 de Dezembro de 2023 (quarta-feira), na sede da GMS Administradora, situada na Rua Espírito Santo nº 1115 sala 1511 – Centro – Juiz de Fora – MG, em primeira convocação às 18:30 h (dezoito horas e trinta minutos), com a presença da maioria dos co-proprietários e em segunda convocação às 19:00 h (dezenove horas), com qualquer número, para deliberarem sobre a seguinte “PAUTA DO DIA”:

 Prestação de Contas;

  • Deliberação sobre a instalação de plataforma/rampa de acessibilidade e possível instituição de taxa extra;
  • Assuntos Gerais.

 Tendo em vista a relevância do assunto a ser tratado, lembramos à conveniência da participação de todos ou se fazerem representar através de procuração, pois os ausentes ficam obrigados a aceitar o que for deliberado e os inadimplentes não tem direito a voto.

* Durante os 3 (três) dias que antecederem a A.G.O, a síndica do Condomínio Gattas Bara – Sra. Gislene Moraes, se coloca a disposição dos condôminos para retirada de dúvidas e exame das pastas de prestação de contas aos interessados com horário agendado.

Juiz de Fora, 27 de Novembro de 2023.

 Gislene Moraes

Síndica

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.