Wilson realiza visitas e adota tom propositivo em propaganda de rádio e TV
Nesta terça, o candidato do PSB visitou o Bairro São Benedito, a empresa Codeme e concedeu entrevistas
Candidato à Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), o empresário Wilson Rezato (PSB) segue firme em sua campanha de segundo turno. Nesta terça-feira (24), Wilson visitou o Bairro São Benedito e as dependências da empresa Codeme. Ele também concedeu entrevista a órgãos de imprensa. Em suas redes sociais, o candidato replicou discurso feito em um debate no fim de semana. “Eu nasci e me criei na Zona Rural de Juiz de Fora. Meus pais não me ensinaram palavras bonitas, mas ensinaram a família a ter disposição, energia e entendimento para fazer o que é certo”, postou.
Em sua campanha de rádio e TV, a campanha de Wilson tem mesclado um tom mais propositivo, nos blocos diários de cinco minutos, com ataques abertos a sua adversária, a deputada federal Margarida Salomão (PT), nas inserções distribuídas ao longo da programação. Em uma das peças, o candidato do PSB fez críticas ao partido de Margarida e afirmou que a legenda não soube administrar o Brasil e Minas Gerais.
Entre suas postagens nas redes sociais, o candidato lamentou a morte do monsenhor Miguel Falabella. Ele faleceu na noite desta segunda-feira, em decorrência de infecção pela Covid-19. “Com inúmeros trabalhos realizados em nossa cidade através da Igreja Católica e dos trabalhos com as comunidades, Falabella demonstrou, em toda sua trajetória, que o amor ao próximo pode ser transformador. Que Deus conforte”, publicou o candidato em sua conta no Facebook.
Agenda
A agenda do candidato Wilson Rezato nesta quarta-feira será cheia. Pela manhã, ele visita uma empresa no Bairro Mariano Procópio, Região Central de Juiz de Fora. Ainda no turno matutino, o empresário tem compromissos com a gravação de programas para a propaganda eleitoral de rádio e TV e também concede uma entrevista à TV Assembleia. Já no período da tarde, Wilson tem uma reunião marcada com representantes do Comitê dos Dirigentes Lojistas (CDL) e, à noite, participa de reunião com apoiadores da campanha.
Tópicos: eleições 2020