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Traduzido para o português significa Experiência do Colaborador. De forma direta, essa experiência implica em tudo que faz parte do universo do colaborador dentro da empresa, ou seja, entende-se como o que é pensado, sentido, experenciado, observado e analisado durante a jornada de trabalho e durante todo o percurso no crescimento profissional. O Employee acompanha a experiência geral de cada colaborador na organização.
Talvez, o sonho de toda organização, é ter processos bem estabelecidos e pessoas capazes e determinadas a realizarem todas as tarefas diárias que envolvem o processo, certo? Obviamente, chegar em um nível de maturidade organizacional como esse não é um caminho fácil. É por isso que o Grupo Larch desenvolveu uma ferramenta que chamamos de Matriz 2Ps que mostra de forma direta e simples, como o desenvolvimento de pessoas e de processos se relacionam.
Com a globalização e facilidade de acesso à informação a concorrência entre organizações de um mesmo segmento aumentou, pois você não concorre apenas com as empresas da sua cidade ou região, mas sim do mundo inteiro. Se tornou mais importante investir em ações de comunicação para se destacar dos outros concorrentes.
Uma gestão empresarial eficiente é composta por uma série de fatores que, juntos, contribuem para o sucesso de uma organização. Uma má gestão desses setores pode gerar consequências negativas, afetando as demais áreas da empresa e causando prejuízos financeiros.
Traduzido do inglês, a palavra feedforward significa “olhar para frente” ou “olhar adiante”. Esse conceito pode ser aplicado em diversas ferramentas de Gestão de Pessoas com o objetivo de ajudar o colaborador e sua gestão direta na identificação das competências e comportamentos que devem ser estimulados e desenvolvidos no profissional em questão.
O Supply Chain Management (Gestão da Cadeia de Suprimentos ou SCM), pode ser o fator que falta para que seu empreendimento seja melhor sucedido no mercado, para isso é necessário entender os conceitos e benefícios do supply chain management e como transformá-lo em uma estratégia vencedora do seu negócio.
Os rituais no ambiente corporativo são eventos que promovem alinhamento, integração e que reforçam normas, valores e ilustram a cultura da empresa. São também instrumentos para compartilhar experiências, valores básicos e contribuem para a adequação do colaborador à cultura da empresa, para a estabilidade da equipe e guiam a forma de agir de cada colaborador.
Para se ter uma gestão eficiente com direcionamento estratégico no financeiro é indispensável ter em mãos o resultado financeiro e resultado econômico da empresa, e é preciso entender que uma empresa pode estar tendo resultado econômico positivo e um resultado financeiro negativo, ou vice-versa.
O autoconhecimento permite que as pessoas conheçam as suas características principais sendo elas positivas ou de melhoria.
A diversidade cognitiva é a situação de pluralidade de ideias e opiniões, vindas de pessoas com personalidades, habilidades, capacidades e estilos diferentes. Sendo estimulados por um ambiente em que se é concedido respeito e representatividade a diferentes formas de pensar.