Moradora solicita providências para terreno baldio no São Geraldo

Situação teria contribuído para a sensação de insegurança da comunidade, que cobra providências do Poder Público


Por Tribuna

30/06/2023 às 07h00

Mato alto, grande quantidade de lixo, focos de dengue, carrapatos, cobras, ratos e animais mortos são alguns dos problemas relatados pela moradora do São Geraldo, Região Sul, Silvia Leal, em um terreno baldio no local. Localizado na Rua Clóvis Seroa da Mota, próximo ao número 215, o espaço encontra-se abandonado e sem manutenção há cinco anos, conforme afirma. A situação, ainda de acordo com ela, contribui para a sensação de insegurança da comunidade, que cobra providências do Poder Público.

vu 30.06
De acordo com moradora, espaço encontra-se abandonado e sem manutenção há cinco anos (Foto: Silvia Leal)

 

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 98405-5888, ou para o e-mail [email protected].

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.