Terreno abandonado perto de escola preocupa moradores do Jardim Casablanca

Com mato alto e descarte de lixo, moradores alertam para riscos sobretudo em meio aos casos de dengue


Por Nathália Elis Fontes*

21/03/2024 às 12h47- Atualizada 21/03/2024 às 12h50

vu22 terreno
(Foto: Sarah Salles)

A leitora Sarah Salles relatou à Tribuna sobre um terreno abandonado que virou descarte de entulhos e de lixo na Rua Adolfo Jaenevay Filho, em frente ao número 230, e fazendo divisa com Escola Municipal Maria Aparecida Sarmento, no Bairro Jardim Casablanca, na Cidade Alta. A maior preocupação dos moradores é a possibilidade da situação contribuir para a proliferação do Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue e de outras doenças, além de propiciar o surgimento de outros insetos e animais por causa do mato alto. Sarah também alegou que o terreno seria de propriedade da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF).

A Tribuna entrou em contato com a Administração municipal e irá atualizar esta publicação assim que obtiver um retorno. 

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 98405-5888, ou para o e-mail [email protected].

*Estagiária sob a supervisão do editor Bruno Kaehler

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.