SINDICOMÉRCIO


Por Tribuna

30/07/2024 às 08h41

Edital
Sindicato Patronal do Comércio Varejista e Atacadista de Leopoldina – MG e Região – SINDICOMÉRCIO Leopoldina e Região
Assembleia Geral Extraordinária
Pelo presente Edital, ficam convocados todos os representados associados, quites e no gozo de seus direitos sindicais, para a Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 05 (cinco) de agosto de 2024 (dois mil e vinte e quatro) às 8:00 h(oito horas), na rua José Peres número 60, sala 205, Centro, Leopoldina, Estado de Minas Gerais, para tratar da seguinte Ordem do Dia: a) Examinar, discutir e deliberar sobre a fixação de valores, data e critérios da Contribuição para o custeio do Sistema Confederativo da Representação Sindical, incluídos todos esses itens também relativamente às Contribuições Assistencial e Negocial; b) autorização para início das negociações relativas à Convenção Coletiva de Trabalho 2024/2025, junto ao Sindicato dos Empregados no Comércio Varejista e Atacadista de Cataguases e à Federação dos Empregados no Comércio e Congêneres do Estado de Minas Gerais; c) Examinar, discutir e deliberar sobre a homologação de atos da Diretoria. Caso não haja comparecimento mínimo previsto, estatutariamente, a Assembleia será instalada em segunda convocação, às 8:30h (oito horas e trinta minutos) deste mesmo dia e local, com qualquer número de convocados presentes.
Leopoldina, 29 de julho de 2024.
Rodolpho Affonso Carvalho Lannes Rosas
Presidente do Sindicato Patronal do Comércio Varejista e Atacadista de Leopoldina – MG e Região. SINDICOMÉRCIO Leopoldina e Região.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.