INSTITUTO ALBERT SABIN


Por Tribuna

17/10/2024 às 08h09

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

INSTITUTO ALBERT SABIN

CNPJ: 35.615.589/0001-17

 Na qualidade de Presidente do Conselho de Administração do Instituto Albert Sabin, Célio Carneiro Chagas, CONVOCA os membros que compõem o Instituto Albert Sabina comparecerem em Assembléia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 24 de outubro de 2024, às 19horas, no município de Juiz de Fora, Estado de Minas Gerais, na Rua Dr. Edgard Carlos Pereira, 600 – Santa Teresa, CEP 36020-200 para a deliberação sobre os temas apresentados abaixo:

  • Modificação do Estatuto Social para promover:

1.1) A alteração do endereço da sede;

1.2) A adequação das atividades de Assistência Social promovidas pela entidade, considerando seus objetivos institucionais e demais normativas aplicáveis;

1.3) A alteração na composição da Diretoria;

1.4) A incusão da condição de sócio fundador do Hospital Albert Sabin;

1.5) A readequação dos cargos de diretoria, incluindo o cargo de diretor geral;

1.6) A alteração na representação do Instituto, a qual passa a ser exercida pelo Diretor Geral;

1.7) A alteração nas competências privativas da Assembleia Geral para incluir a aprovação de Regimento Interno e de Código de Conduta.

A Assembleia será realizada em primeira chamada, com metade mais um dos associados, ou em segunda chamada, com 1/3 (um terço), 30 (trinta) minutos após a primeira chamada, caso não tenha atingido o número necessário nesta.

A presente convocação está sendo encaminhada aos membros do Instituto e afixada no município de Juiz de Fora, Estado de Minas Gerais, Rua Dr. Edgard Carlos Pereira, 600 – Santa Teresa, CEP 36020-200.

Juiz de Fora/MG, 16 de outubro de 2024.

_______________________________

Célio Carneiro Chagas

Presidente do Conselho de Administração – Instituto Albert Sabin                                

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.