EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA COM INDICATIVO DE PARALISAÇÃO


Por Tribuna

12/04/2025 às 07h16

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA COM INDICATIVO DE PARALISAÇÃO

Pelo presente Edital de convocação, o SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS E SERVIDORES MUNICIPAIS DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA, INDIRETA, FUNDAÇÕES, AUTARQUIAS, EMPRESAS PÚBLICAS E ASSOCIAÇÕES CIVIS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE JUIZ DE FORA, EMPREGADOS DA ASSOCIAÇÃO MUNICIPAL DE APOIO COMUNITÁRIO E ORGANIZAÇÕES SOCIAIS QUE SE VINCULEM AO MUNICIPIO POR CONTRATO DE GESTÃO-SINSERPU-JF convoca todos os servidores públicos municipais da carreira dos Agentes de Atendimento ao Público, associados ou não, pertencentes à sua base territorial, para comparecerem à ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA COM INDICATIVO DE PARALISAÇÃO que será realizada no dia  15 de abril de 2025, às 18:00 horas, no Salão do SINSERPU/JF, na rua São Sebastião, nº 780, Centro, com a seguinte ordem do dia:

  1. Ajuste da pauta negocial específica;
  2. Debate e análise sobre os impactos na implementação da redução da jornada dos servidores da PJF;
  3. Definição de estratégias e encaminhamentos para negociação com a administração;
  4. Melhorias nas condições de trabalho;
  5. Chamamento e eleição da Comissão Interna da carreira dos AAP;
  6. Discussão sobre o papel da comissão;
  7. Nomeação e votação dos representantes;
  8. Aprovação das deliberações;
  9. Definição de próximos passos e data para retorno à assembleia (se necessário).

Fica estabelecido que não havendo número legal na hora marcada, a Assembleia será realizada, em segunda convocação às 18hrs30min, observadas as formalidades legais estabelecidas nos artigos 612 e 859 da CLT.

Juiz de Fora, 11 de abril de 2025.

DEISE DA SILVA MEDEIROS

DIRETORA-PRESIDENTA DO SINSERPU/JF

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.