RESIDENCIAL PARK PALMEIRAS


Por Tribuna

12/03/2024 às 08h48

RESIDENCIAL PARK PALMEIRAS

Rua José Lourenço, 855 –  São Pedro – Juiz de Fora/MG

CNPJ: 42.838.522/0001-07

 EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Juiz de Fora, 08 de março de 2024.

Na qualidade de Síndica do Residencial Park Palmeiras, e no uso de minhas atribuições legais, convoco os Senhore(a)s Condômino(a)s para participarem da Assembleia Geral Ordinária , a se realizar no dia 18 de março de 2024 (segunda-feira),às 19:00 horasno Estacionamento do G1 em primeira convocação com a presença  de no mínimo 50% (cinquenta por cento) dos condôminos e às 19:30 horas em segunda e última convocação, com qualquer número de  condôminos, podendo deliberar por maioria de votos dos que estiverem presentes, salvo quando exigido quorum especial, para deliberarem sobre a seguinte pauta:
  • Prestação de Contas e previsão orçamentária;
  • Deliberação sobre a utilização do saldo do Fundo de Reservas, de acordo com a Convenção do Condomínio (leia-se Art. 30)
  • Apresentação e aprovação de orçamentos para instalação de câmeras dentro dos blocos (todos os andares);
  • Apresentação e aprovação sobre instalação de controle de acesso de pedestres e automação do portão de entrada/saída de veículos;
  • Eleição dos cargos vacantes do conselho fiscal (3 vagas), conselho consultivo (1 vaga) e subsíndico torre 2;
  • Assuntos gerais de interesse do condomínio.

Atenciosamente,

MAGDA CASTRO SOUZA
SÍNDICA

Lei nº. 10.406, de 10/01/2002

Art. 1335. São direitos do condômino:

I-  usar, fruir e livremente dispor das suas unidades;

II- usar das partes comuns, conforme a sua destinação, e contanto que não exclua a utilização dos demais co-possuidores;

III- votar nas deliberações da assembleia e delas participar, estando quite.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.