COOPDEBJUF


Por Tribuna

04/01/2024 às 08h00

Assembleias GeralOrdinária

O Presidente da COOPDEBJUF – Cooperativa de Trabalho e Participação de Desenvolvimento dos Bancários de Juiz de Fora – CNPJ: 24.873.304/0001-21 NIRE 31400056653, no uso das atribuições conferidas pelo Estatuto Social, convoca os senhores, que nesta data somam-se 33(trinta e três) cooperados em pleno gozo de seus direitos sociais para se reunir em Assembleia Geral Ordinária (AGO)conforme determina o art. 27°.

A assembleia será realizadana sede da cooperativa situada na Rua Marechal Deodoro 541/310- Centro – Juiz de Fora –no dia 22 de janeiro de 2024,em primeira convocação às 18h00min, em segunda convocação às 19h00min, e na terceira convocação as 20h00min, a fim de deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

 Pauta AGO:

Prestação de conta dos órgãos de administração, acompanhada do parecer do Conselho Fiscal, compreendendo:

  1. Relatório de gestão;
  2. Balanço patrimonial;
  • Demonstrativo das sobras apuradas ou das perdas decorrentes da insuficiência das contribuições para cobertura das despesas da Sociedade e do parecer do Conselho Fiscal.
  1. Eleição e possedos componentes do conselho de Administração e conselho Fiscal;
  2. Destinação das sobras apuradas ou rateio das perdas decorrentes da insuficiência das contribuições para cobertura das despesas da Sociedade, deduzindo-se, no primeiro caso, as parcelas para os fundos obrigatórios;
  3. Fixação do valor dos honorários, pró-labore ou verbas de representação para os membros do Conselho de Administração, bem como o da Cédula de Presença, para os membros das Diretorias, Conselho Fiscal e demais Conselhos.

Na ausência dos cooperados implica na concordância aos assuntos que forem tratados e deliberados.

Juiz de Fora,03 de janeiro de 2024.

Waldomiro Luiz Almeida do Nascimento

Presidente COOPDEBJUF

 

 

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.