CONDOMÍNIO RESIDENCIAL PARQUE JAGUAR


Por Tribuna

03/01/2024 às 08h00

CONDOMÍNIO RESIDENCIAL PARQUE JAGUAR

Rua Álvaro José Rodrigues, 280 – Santos Dumont – 36038030 – Juiz de Fora/MG.

 EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Na qualidade de Síndica do Condomínio Residencial Parque Jaguar, e no uso de minhas atribuições legais, convoco os Senhores  Condôminos para participarem da Assembleia Geral Ordinária, a se realizar no dia 09 de janeiro de 2024 (terça-feira),às 19:00 horasno Salão de Festas do próprio condomínio em primeira convocação com a presença  de no mínimo 50% (cinquenta por cento) dos condôminos e às 19:30 horas em segunda e última convocação, com qualquer número de  condôminos, podendo deliberar por maioria de votos dos que estiverem presentes, salvo quando exigido quórum especial,  para deliberarem sobre a seguinte Ordem do dia:

  • Prestação de contas;
  • Previsão Orçamentária para o próximo período;
  • Apresentação de orçamentos para deliberação sobre teto para aquisição de câmeras para a entrada dos blocos;
  • Deliberação sobre realização de obras no condomínio (sábados);
  • Ratificação da deliberação de regras para entregas no condomínio;
  • Deliberação de ordens de prioridades para o exercício de 2024;
  • Assuntos gerais de interesse do condomínio.

Atenciosamente,

Juiz de Fora, 29 de dezembro de 2.023.

MAGDA CASTRO SOUZA
SÍNDICA

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

* As deliberações adotadas na assembleia terão competência de imposição a todos os condôminos, inclusive aos ausentes.

* Ao condômino é lícito se fazer representar nas Assembleias Gerais por procurador com poderes especiais, desde que não seja pessoa da administração do Condomínio. Caso o instrumento de procuração não contenha a autenticação da assinatura do outorgante, o procurador responderá, civil e penalmente, por sua autenticidade. Uma cópia da procuração deverá ser disponibilizada e anexada à Ata da Assembleia.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.