EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA


Por Tribuna

01/11/2024 às 07h27

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente Edital de convocação, o SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS E SERVIDORES MUNICIPAIS DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA, INDIRETA, FUNDAÇÕES, AUTARQUIAS, EMPRESAS PÚBLICAS E ASSOCIAÇÕES CIVIS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE JUIZ DE FORA, EMPREGADOS DA ASSOCIAÇÃO MUNICIPAL DE APOIO COMUNITÁRIO E ORGANIZAÇÕES SOCIAIS QUE SE VINCULEM AO MUNICIPIO POR CONTRATO DE GESTÃO-SINSERPU-JF– SINSERPUconvoca todosos servidores públicos municipais da Administração Direta e Indireta e os empregados públicos da Empresa Municipal de Pavimentação Urbana-EMPAV, associados ou não, pertencentes à sua base territorial, para comparecerem à Assembleia Geral Extraordináriaque será realizada no dia 07 de novembrode 2024, quinta-feira,  às 18 horas em primeira convocação e às 18hrs:30min, em segunda e última convocação, no auditório da sede do SINSERPU/JF que se situa  na Rua São Sebastião, nº 780, Centro, Juiz de Fora-Minas Gerais, com a seguinte ordem do dia:

  1. a) Apresentação e aprovação da Pauta de Reivindicações referentes à Campanha Salarial da Categoria, com vistas à data-base de 01.01.2025.
  2. b) Autorizar a Diretoria do Sindicato a negociar as reivindicações.
  3. Autorizar a Diretoria do Sindicato a convocar Assembleias sempre que achar necessária a consulta geral, aprovando o “estado de Assembleia Permanente”.
  4. d) Elaboração do plano de lutas, mobilização e divulgação da Campanha salarial.

Fica estabelecido que não havendo número legal na hora marcada, a Assembleia será realizada, em segunda convocação às 18hrs30min, observadas as formalidades legais estabelecidas nos artigos 612 e 859 da CLT

Juiz de Fora, 01de novembro de 2024.

DEISE DA SILVA MEDEIROS

DIRETORA-PRESIDENTA DO SINSERPU- JF

 

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.