Editorial
MEIA-ENTRADA: QUEM PAGA A CONTA?
A meia-entrada aprovada na Câmara Federal, de acordo com o Estatuto da Juventude, pode ser considerada um avanço, mas, mesmo assim, há pontos a considerar, uma vez que não há pão de graça no processo econômico. Como em matemática, os números não permitem interpretações, e, se há concessão, é preciso compensação. Em princípio, caberia aos […]
8 de outubro de 2011