Editorial
PELOS GABINETES
Pressionado pela opinião pública, que não se conformava com o demorado trâmite de processos nas instâncias públicas, e querendo criar impacto logo no início de seu governo, o então presidente, general João Batista Figueiredo, criou, em 1979, o inusitado Ministério da Desburocratização, tendo como primeiro ocupante o economista Hélio Beltrão. Sua missão era acabar com […]
25 de janeiro de 2014