Idoso morre em acidente na MG-133

Caminhonete que ele conduzia colidiu com dois caminhões


Por Pâmela Costa

30/04/2024 às 08h18- Atualizada 30/04/2024 às 11h00

acidente mg 133 divulgacao pmr
Vítima ficou presa às ferragens e foi desencarcerada pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Divulgação/PMR)

Um idoso, 76 anos, morreu em um acidente no km 43 da MG-133, em Coronel Pacheco – cidade localizada a cerca de 30 quilômetros de Juiz de Fora. A caminhonete que ele dirigia colidiu contra dois caminhões. O motorista morreu no local. O acidente aconteceu por volta das 18h30 desta segunda-feira (29).

Conforme informações da Polícia Militar Rodoviária, a caminhonete conduzida pela vítima fatal, com placa de Goianá, seguia sentido Piau a Coronel Pacheco quando invadiu a contramão. A ação fez com que o veículo colidisse lateralmente com um caminhão e, em seguida, com outro. 

Além do motorista, havia outra adolescente de 15 anos na caminhonete. Conforme o Samu, ela sofreu um arranhão na mão e foi levada para a Santa Casa de Misericórdia de Rio Novo.

O segundo caminhão, contra o qual a caminhonete colidiu mais gravemente, também era ocupado por duas pessoas. O motorista, de 24 anos, e o passageiro, de 41 anos, recusaram atendimento do Samu.

A perícia compareceu ao local para os trabalhos de praxe. Os bombeiros também foram acionados e retiraram o corpo do idoso, que ficou preso às ferragens. A pista já havia sido liberada na manhã desta terça-feira (30). 

Segundo os órgãos de segurança, não é possível informar a causas do acidente.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.