Mulher resgatada viva de túmulo está internada em estado grave

Suspeita é que a vítima tenha ficado cerca de dez horas no sepulcro até ser retirada por policiais


Por Tribuna

29/03/2023 às 12h06

A mulher de 36 anos resgatada com vida de um túmulo em Visconde do Rio Branco, na manhã desta terça-feira (29), está internada em estado grave na unidade de terapia intensiva (UTI), segundo informações do Hospital São João Batista. Ela foi agredida e colocada no sepulcro por dois suspeitos encapuzados. 

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) segue investigando o episódio. Segundo o último comunicado do delegado regional de Ubá, Diego Candian Alves, a motivação teria sido vingança, por conta de um desacerto envolvendo arma de fogo.

Relembre o caso

Uma mulher foi enterrada com vida em um cemitério em Visconde do Rio Branco, a 128 quilômetros de Juiz de Fora. A Polícia Militar foi acionada por coveiros do Cemitério Municipal que visualizaram o túmulo fechado com tijolo e cimento fresco, com sinais de sangue próximo à gaveta. Ao chegar no local, os militares ouviram pedidos de socorro que vinham do interior do sepulcro e fizeram o resgate.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.