Polícia apreende 700 pinos de cocaína e detém quatro suspeitos em Ubá
Um dos presos é investigado por homicídio de jovem, baleado em emboscada sob pretexto de furtar porco para ganhar pedaço como recompensa
Quatro pessoas foram presas, três delas em flagrante por tráfico de drogas, durante ação da Polícia Civil desencadeada nesta sexta-feira (27) em Ubá, a cerca de 100 quilômetros de Juiz de Fora. Cerca de 700 pinos de cocaína, 11 buchas de maconha, além de materiais, como balanças de precisão e embalagens, foram aprendidos no decorrer do cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão no Bairro Pires da Luz.
De acordo com a polícia, um dos suspeitos detido, de 25 anos, é investigado por envolvimento em homicídio ocorrido em agosto deste ano. Já duas mulheres, de 20 e 21 anos, e um homem, 53, foram presos em flagrante por tráfico de drogas.
A investigação que resultou nos mandados de prisão apura o assassinato de um homem, de 25 anos, no dia 25 de agosto, em Ubá. “Conforme levantamentos, três homens já identificados, um deles preso nesta sexta-feira (27), teriam feito uma emboscada sob a alegação de furtar um porco em uma propriedade próxima, com a promessa de ganhar um pedaço como recompensa. Ao ser atraída para o local, a vítima foi surpreendida e atingida por disparos pelas costas”, detalhou a polícia.
Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional. As investigações continuam na tentativa de localizar outros envolvidos.
Leia mais notícias da região aqui.