Mulher é morta com golpes de canivete em Rio Novo

Caso aconteceu nesta madrugada após vítima se desentender com suspeito do crime e jogar cerveja nele; homem tentou fugir, mas foi preso pela PM


Por Tribuna

21/04/2023 às 15h46

Uma mulher, de 34 anos, foi morta com golpes de canivete, na madrugada desta sexta-feira (21), no município de Rio Novo. O namorado da amiga da vítima é suspeito de cometer o crime. Segundo a Polícia Militar, os dois se desentenderam quando a vítima jogou um copo de cerveja no suspeito e feriu a testa dele com uma garrafa. Em seguida, o homem, de 24 anos, teria sacado um canivete do bolso e golpeou a mulher no tórax e abaixo do braço esquerdo. O óbito foi constatado pelo SAMU ainda no local.

Os militares foram acionados para atender a ocorrência pela namorada do jovem, que teria relatado que ele havia atingido sua amiga. A vítima foi encontrada caída no chão em frente a sua residência na Estrada Ipiranga. Segundo o relato da amiga, a vítima e o marido estavam em sua casa, junto com seu namorado, bebendo desde a noite da última quinta-feira (20). A amiga iria passar a noite em sua casa, e a confusão aconteceu quando o marido dela foi embora.

O suspeito pelo crime tentou fugir por uma mata, mas foi encontrado pela PM e preso. O canivete usado no ataque foi apreendido. De acordo com o registro policial, o homem confirmou o ocorrido e alegou ter golpeado a vítima, uma vez que ela o teria lesionado em um primeiro momento.

Antes de ser encaminhado para a delegacia, o suspeito foi levado à Santa Casa de Rio Novo para receber atendimento, já que estava com um corte de cerca de seis centímetros no rosto.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.