Polícia prende duas pessoas em ‘laboratório de loló’ com quase 1,5 mil litros da substância

Material foi apreendido durante cumprimento de mandado de busca e apreensão


Por Pâmela Costa

18/12/2023 às 12h11

Apreensao lolo PMMG
(Foto: Divulgação PMMG)

Aproximadamente 1,5 mil litros de cloreto de metileno, utilizado na fabricação de “loló”, foram encontrados pela Polícia Militar (PM) em uma residência no Bairro Fazendinha, em Ubá, cidade a cerca de 110 quilômetros de Juiz de Fora. No local, dois homens, 43 e 21 anos, foram presos com três tambores de 200 litros contendo a substância, além de um galão de 60 litros e 40 galões de 20 litros.

A substância teria sido descoberta após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, realizado na noite de sexta-feira (15). A operação é parte da Operação Força Total, que teve como alvo o local conhecido por funcionar como um laboratório para a produção de “loló”, ou “lança perfume”, nome pelo qual a substância também é conhecida.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.