Homem é encontrado morto em valeta com marcas de ferimento na cabeça

Devido aos sinais de violência, perícia constatou que homem encontrado morto foi vítima de um homicídio


Por Davi Carlos Acácio

18/07/2023 às 10h46

Um homem de 54 anos foi encontrado morto em uma valeta com diversas lesões na cabeça na tarde de segunda-feira (17), em Ewbank da Câmara, a cerca de 40 quilômetros de Juiz de Fora. De acordo com a ocorrência registrada pela PM, os militares chegaram ao local após serem acionados pela sobrinha-neta da vítima.

No local, devido aos ferimentos, a perícia técnica constatou que tratava-se de um homicídio. Segundo informações obtidas pelos militares, a vítima foi vista com um adolescente de 17 anos. Ao falar sobre como encontrou o corpo, a sobrinha relatou aos policiais que o encontrou após sair para procurá-lo junto com a tia-avó, irmã da vítima. Quando confrontada sobre suas versões, a adolescente então afirmou que o homem encontrado morto foi avistado por seu namorado e um colega, que a chamou, mas pediu para mentir sobre a versão por estes terem pendências com a Justiça.

A PM então foi à casa do adolescente, colega do namorado da sobrinha da vítima, também de 17 anos, que tentou fugir, mas foi alcançado. Aos policiais, ele negou que estivesse com o homem de 54 anos e disse que encontrou o corpo quando estava indo buscar esterco e chamou o colega, que confirmou a versão e disse que pediu para a namorada mudar a história. Diante dos fatos, a PM deu voz de prisão ao adolescente de 17 anos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.