Polícia prende jovem por condução de motocicleta sem identificação

Apreensão aconteceu durante ação da Operação PMMG 250 Anos; indivíduo possui passagens por tráfico de drogas e homicídio, segundo a PM


Por Pedro Moysés

18/04/2025 às 17h07- Atualizada 18/04/2025 às 17h08

Motocicleta sem identificação é apreendida na zona rural de Araponga
(Foto: Divulgação/PMMA)

Um jovem de 23 a anos foi preso na manhã desta sexta-feira (18), quando conduzia uma motocicleta sem placa, na Zona Rural de Araponga, cidade da Zona da Mata mineira a cerca de 200 quilômetros de Juiz de Fora.

Segundo informações da Polícia Militar do Meio Ambiente, a apreensão aconteceu durante a Operação PMMG 250 Anos: Semana Santa e Tiradentes 2025. A corporação informou que o condutor possui passagens por tráfico de drogas e homicídio. 

Durante a ação, equipes da 4ª Cia MAMB abordaram o indivíduo conduzindo a motocicleta nas proximidades da Fazenda do Brigadeiro, área que pertence ao Parque Estadual da Serra do Brigadeiro (PESB). 

Ainda segundo informações da PM, durante a vistoria foi constatado que o número do chassi estava suprimido, o que caracteriza adulteração ou remarcação de sinais identificadores de veículos automotores ou de seus componentes. O proprietário da motocicleta relatou ter adquirido o veículo por R$ 2 mil. 

Diante da constatação, foi dada voz de prisão em flagrante. A motocicleta foi removida para o pátio e o autor foi encaminhado ao Centro de Saúde 24h do município e, posteriormente, apresentado às autoridades policiais de Viçosa. 

Tópicos: apreensão / PMMA / prisão

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.