Filho de vereador de Leopoldina é assassinado no Rio de Janeiro

Julius Cezar Correia da Silva, conhecido como Julinho, tinha 39 anos e era ex-policial militar


Por Tribuna

15/04/2023 às 14h19

O vereador de Leopoldina Julius Cezar (União Brasil) se manifestou nas redes sociais neste sábado (15) lamentando o assassinato de seu filho, o ex-policial militar Julius Cezar Correia da Silva, conhecido como Julinho, de 39 anos. O homicídio ocorreu na noite da última quinta-feira (13) no Rio de Janeiro.

A Câmara Municipal de Leopoldina publicou nota de pesar sobre o falecimento do ex-policial. O sepultamento ocorreu na manhã deste sábado (15), no cemitério Jardim da Saudade, no Rio de Janeiro. Em postagem em suas redes sociais, o vereador de Leopoldina afirmou que pretende lembrar do filho com alegria, “com amor, com solidariedade, com respeito, pois assim foi a nossa convivência nesse plano espiritual”.

Em outro post, o parlamentar diz que o filho foi morto ao reagir a uma tentativa de assalto. A Tribuna solicitou mais informações sobre o assassinato ao 41º Batalhão de Polícia Militar do Rio de Janeiro, que é responsável pelo monitoramento do Bairro Irajá, Zona Norte do município, onde Julius teria sido morto a tiros. Até a publicação desta notícia, a PM ainda não havia retornado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.