Trabalhador de 24 anos morre preso em máquina da Pifpaf em Visconde do Rio Branco

Homem já estava sem sinais vitais e preso no equipamento quando militares chegaram 


Por Tribuna

14/06/2024 às 13h54

Um trabalhador, de 24 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (14) prensado em uma máquina da fábrica de alimentos Pifpaf em Visconde do Rio Branco. Segundo a Polícia Militar, o homem trabalhava no setor de subprodutos, com recebimento de matéria-prima, e quando os militares chegaram se depararam com a vítima, já sem sinais vitais, presa no equipamento.  

A máquina se tratava de uma “rosca do digestor”. A perícia técnica foi até o local e apontou que a morte provavelmente foi causada por politraumatismo. 

Conforme a empresa, em nota, os devidos socorros foram prestados imediatamente. As causas do acidente estão sendo apuradas.  Confirma a nota na íntegra.

Nota da Pifpaf

A Pif Paf Alimentos lamenta profundamente o falecimento do colaborador Fabrício da Silva Galvão, ocorrido nesta sexta-feira, 14 de junho, na Fábrica de Farinha da unidade fabril de Visconde do Rio Branco (MG).

 A empresa informa que prestou imediatamente os devidos socorros.

 As causas do acidente estão sendo apuradas. A empresa está prestando toda a assistência necessária à família do colaborador e está em contato com as autoridades para prestar todos os esclarecimentos sobre o ocorrido.  

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.