Mulher é esfaqueada em confusão dentro de açougue

Vítima foi encaminhada para o hospital em Muriaé com corte na perna; três outras pessoas foram levadas à delegacia


Por Pâmela Costa

13/12/2023 às 12h22- Atualizada 13/12/2023 às 14h36

Uma mulher de 44 anos foi esfaqueada dentro de um açougue, na noite desta terça-feira (12), na Avenida Antônio Tureta, no Bairro São Joaquim, em Muriaé, cidade distante cerca de 158 quilômetros de Juiz de Fora. Três pessoas foram conduzidas à delegacia em virtude do fato, segundo informações do boletim de ocorrência.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 18h. No local, a vítima foi encontrada deitada no chão, com um corte na perna direita. Ela foi encaminhada consciente para o Hospital São Paulo, onde permanecia em observação até o fechamento desta edição.

De acordo com o boletim de ocorrência, o principal suspeito é um homem de 23 anos. O documento diz que uma “confusão generalizada” teve início após um desentendimento em virtude do sumiço de um aparelho celular. Um homem, de idade não informada, foi ferido no braço, e a mulher, na perna, “sem saber como se deu a referida lesão”. Três pessoas foram conduzidas à delegacia para prestar esclarecimentos.

Garrafada
Outro caso de possível violência contra mulher foi registrado também na terça-feira, em Ponte Nova, cidade distante cerca de 216 quilômetros de Juiz de Fora. Na ocasião, a vítima de 40 anos foi agredida com uma garrafada na cabeça. De acordo com o Samu, que atendeu a ocorrência, o serviço foi acionado pelo Programa de Saúde da Família (PSF). A vítima foi encaminhada para o hospital.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.