Trecho da BR-267 tem dois acidentes em menos de quatro horas com nove pessoas feridas e uma morte
Segundo o Corpo de Bombeiros, os acidentes na BR-267 não tiveram correlação
Em menos de quatro horas, dois acidentes ocorreram na BR-267, entre os km 20 e 26, no trecho próximo ao trevo de Argirita – cidade a cerca de 70 quilômetros de Juiz de Fora. Foram registradas colisões na noite de quinta-feira (6) e durante a madrugada desta sexta-feira (7). Ao todo, dez pessoas que estavam nos veículos se envolveram e tiveram que ser encaminhadas ao hospital.
Por volta de 20h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para uma colisão entre dois carros, no km 26 da rodovia federal. Os dois veículos que trafegavam em direções opostas bateram de frente e sete pessoas ficaram feridas. De acordo com os militares, uma mulher, de 40 anos, teve o óbito confirmado após ser transferida para um hospital da região.

Em um dos carros de passeio, o condutor de 29 anos e uma passageira, 34, tiveram ferimentos leves. No outro veículo, o impacto causou ferimentos mais graves, conforme os militares. O homem de 38 anos que estava no volante sofreu uma fratura no fêmur, enquanto uma mulher, de 63, apresentou suspeita de pneumotórax. Um idoso, de 68 anos, e uma criança, 7, ainda teve ferimentos leves.
O Samu-Cisdeste atuou em conjunto com os bombeiros e encaminhou os feridos ao Hospital de Leopoldina. A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local da ocorrência e sinalizou a via enquanto as vítimas eram atendidas. A pista chegou a ficar totalmente interditada entre 20h30 e 22h, sendo liberada após este período.

Segundo acidente na BR-267 ocorre horas depois

Já por volta de 0h10, um caminhão tombou sobre um carro que transitava no sentido a Leopoldina. O acidente, que ocorreu no km 21, quando o veículo pesado realizava uma curva, deixou duas vítimas feridas.
O condutor do caminhão, 61 anos, recusou atendimento médico e não sofreu ferimentos aparentes. O motorista do carro de passeio, 62, sofreu ferimentos leves. Neste veículo havia também uma passageira, de idade não informada, que chegou a ficar presa entre as ferragens e foi resgatada pelos bombeiros com lesões graves, como politraumatismo e fraturas múltiplas nos membros inferiores, sendo encaminhada à Casa de Caridade Leopoldinense.
Tópicos: bombeiros / br-267 / Corpo de Bombeiros