Mãe morre ao ser informada de afogamento da filha

Caso foi registrado em Cataguases. A mulher teria sofrido um mal súbito


Por Michele Meireles

04/11/2019 às 11h18- Atualizada 04/11/2019 às 12h56

Uma mulher sofreu um mal súbito e faleceu depois de ser informada que sua filha, 23 anos, havia morrido afogada. A situação foi registrada no último sábado (2), em Cataguases. Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados no distrito de Sereno pouco depois das 16h. Monik Silva de Souza Rodrigues estava em um açude com seu irmão, conforme a ocorrência, quando submergiu e não retornou mais à superfície. O corpo foi encontrado a aproximadamente dois metros de profundidade cerca de duas horas após o início das buscas.

Quando familiares foram informar a mãe sofre a fatalidade, ela sofreu um mal súbito e foi socorrida. A Polícia Militar informou aos bombeiros que ela morreu antes de dar entrada no hospital. O nome e idade da mãe não foram informados.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.