Mãe de aluno é presa em escola após furtar professora e ter mandado em aberto

Câmeras de segurança flagraram o crime; dinheiro foi devolvido à vítima e suspeita foi levada para a delegacia


Por Mariana Souza*

04/09/2025 às 13h18- Atualizada 04/09/2025 às 14h45

Uma professora teve a bolsa furtada dentro de uma escola municipal, nesta terça-feira (2), em Muriaé, na Zona da Mata, a cerca de 160 quilômetros de Juiz de Fora. De acordo com a Polícia Militar (PMMG), o crime ocorreu quando a vítima deixou os pertences em uma sala de espera e, ao retornar, percebeu a ausência do celular, de documentos, da carteira e R$ 400.

As câmeras de segurança do local registraram o momento do furto e identificaram a autora, que seria mãe de um aluno. Localizada pela polícia, a suspeita confessou o crime, indicou onde havia deixado a bolsa e devolveu o dinheiro subtraído, restituído à professora.

Mãe de aluno furta professora em escola e é presa com mandado de prisão em aberto
Foto: Divulgação PMMG

Durante a abordagem, os militares também constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra a mulher, sem motivação informada. Ela foi conduzida à Delegacia de Plantão para as providências legais cabíveis.

*Estagiária sob a supervisão do editor Bruno Kaehler

Tópicos: Muriaé / PMMG

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.