Três pessoas são presas suspeitas de envolvimento na morte de motorista em Barbacena
Trio teria tentado roubar vítima e usou as contas bancárias do motorista após o crime
A Polícia Civil prendeu, na sexta-feira (31), três pessoas suspeitas de envolvimento na morte do motorista de aplicativo Júlio Cesar Andrade Silvério, em Barbacena, a 102 quilômetros de Juiz de Fora. Entre os detidos estão duas mulheres, de 21 e 40 anos, e um homem de 35.
O caso é investigado como latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Segundo a Polícia, o homem e a companheira, de 21 anos, teriam abordado a vítima para solicitar uma corrida na saída de um evento no Parque de Exposições da cidade. Durante o percurso, o motorista foi atacado e teve bens e valores subtraídos.
As investigações também apontam movimentações financeiras suspeitas nas contas bancárias da vítima. Os suspeitos teriam utilizado o dinheiro de Júlio para fazer compras e transferências, inclusive enviando valores para a conta de uma terceira pessoa. Após o crime, a Polícia averiguou que o casal viajou para a Região dos Lagos, no estado do Rio de Janeiro.
A terceira investigada, de 40 anos, é irmã do homem preso e teria participado das transações bancárias realizadas com o dinheiro da vítima. Os três foram ouvidos e encaminhados ao sistema prisional.
Júlio desapareceu no dia 11 de outubro, após sair de casa para trabalhar como motorista durante um evento no Parque de Exposições. O último contato com a esposa ocorreu por volta das 23h. No dia seguinte, o carro da vítima foi encontrado abandonado, com marcas de sangue, e o corpo localizado três dias depois, em uma área conhecida como Cabeça Branca, no mesmo município.








