Ao menos 8 costelas quebradas: homem com deficiência é espancado em casa de shows

Caso aconteceu na madrugada de domingo; suspeitos não foram localizados


Por Miguel Baesso*

03/11/2025 às 11h36

Um homem com deficiência auditiva foi espancado em uma casa de shows na Avenida 31 de Março, no Bairro Colônia do Marçal, em São João Del-Rei – município a cerca de 160 quilômetros de Juiz de Fora. O caso aconteceu na madrugada de domingo (2), quando a vítima, de 34 anos, estava no evento com um vizinho e foi atacada por diversas pessoas, conforme a Polícia Militar (PM). Ela foi socorrida ao Hospital Nossa Senhora das Mercês com pelo menos oito costelas quebradas, além de um quadro de pneumonia pré-existente, conforme a equipe médica da unidade.

Ainda segundo a PM, o homem não soube informar quem seriam os autores da agressão, mas afirmou que seria capaz de reconhecê-los visualmente. No entanto, devido ao seu estado de saúde, os militares não conseguiram colher mais detalhes sobre o ocorrido, nem informações a respeito dos agressores ou da possível motivação do crime.

Os suspeitos, até o momento, não foram localizados e o caso segue para investigação.

Espancado | Polícia Militar abre processo seletivo com mais de 800 vagas adolescente motociclista de aplicativo flagrante
(Foto: Leonardo Costa)

*Estagiário sob supervisão do editor Bruno Kaehler

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.