Vigia noturno é amordaçado durante roubo em Ubá

Criminosos levaram um celular e o relógio da vítima


Por Pâmela Costa

02/01/2024 às 12h34

Um vigia noturno, 64, teve os pés e mãos amarrados com um cinto e a boca amordaçada com um pano, durante um assalto à empresa em que ele trabalha. O crime aconteceu no sábado (30) em Ubá, município distante cerca de 100 quilômetros de Juiz de Fora.

Segundo o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), o homem cumpria o seu turno quando, no final da madrugada, teria sido abordado por cinco pessoas. Os criminosos teriam entrado pelos fundos do local e, em seguida, amarraram a vítima para que ela não reagisse ou gritasse durante o roubo.

Após a imobilização, um celular e relógio foram levados da vítima. Os suspeitos também arrombaram a porta que dava acesso a um galpão no estabelecimento, mas nada foi levado. De acordo com o Reds, o local possui sistema de monitoramento.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.