Atendimento ao eleitor em JF será feito exclusivamente por agendamento

Medida passa a valer a partir de segunda e foi tomada para prevenir transmissão do novo coronavírus


Por Tribuna

12/03/2020 às 22h02- Atualizada 13/03/2020 às 16h22

Por conta da preocupação envolvendo a transmissão do novo coronavírus, a Corregedoria Regional Eleitoral determinou nesta quinta-feira (12) que os atendimentos ao eleitor sejam feitos exclusivamente por agendamento a partir desta segunda-feira (16). De acordo com a chefe do cartório eleitoral de Juiz de Fora, Vilma Sinotti,  “a modificação é uma medida preventiva para evitar aglomerações” formadas por conta do serviço de regularização do título de eleitor, daqueles que ainda não realizaram o cadastramento biométrico, que deve ser feito até o dia 6 de maio. 

A medida vale para a Central de Atendimento ao Eleitor e para a Câmara Municipal e é prevista para vigorar até o dia 7 de abril, podendo ser prorrogada de acordo com as circunstâncias. Os agendamentos podem ser feitos por meio do Disque-Eleitor (148) ou, então, por meio do site do TRE/MG.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.