Margarida Salomão destaca voto como ‘conquista democrática’ da população

Atual prefeita destaca voto como exercício de soberania do povo e não revela estratégias para um possível segundo turno.


Por Elisabetta Mazocoli*

06/10/2024 às 11h13- Atualizada 06/10/2024 às 13h16

Margarida votando
Margarida votou na Faculdade Machado Sobrinho, no Centro, e demonstrou otimismo. (Foto: Felipe Couri)

A candidata à reeleição em Juiz de Fora, Margarida Salomão (PT), votou na manhã deste domingo (6). Ela esteve por volta das 10h, na Faculdade Machado Sobrinho, no Centro, e deixou recado para a população continuar comparecendo ao pleito, pois o voto é uma “conquista democrática importante”, que promove o “exercício de soberania do povo”. 

As pesquisas eleitorais apontaram Margarida à frente na disputa eleitoral. À Tribuna, ela informou que as expectativas são positivas para o resultado das eleições, mas não revelou estratégias para um possível segundo turno. 

“Eu desejo para Juiz de Fora, sempre, o melhor. Pela minha caminhada pela cidade e pela maneira que as pessoas me receberam, estou muito esperançosa. Foi uma campanha muito democrática e alegre”, afirma Margarida Salomão.

* colaborou o repórter Vinícius Serra

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.